quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A festa!

A Noz Produções promove no dia 17 de outubro - sábado - às 21h, a festa Pin Ups and Hot Rods no Portela Café – Rio Vermelho, com a Banda de Rock, Dj Big Bross, apresentações de twist, concurso de pin ups e uma pequena exposição de carros, num lugar que vai te remeter às antigas lanchonetes dos anos 50 - chão xadrez e uma decoração repleta de relíquias que ajudarão a compor o cenário da festa.

A noite será regada a muito rock’n roll pela a Banda de Rock que traz um repertório com sucessos dos anos 50; Chuck Berry, Elvis, Jerry Lee Lewis, Ritchie Valens, Buddy Holly e muito mais. O DJ Big Bross também entra no clima com mais rock n’ roll e seus discos de vinil e bota todo mundo para dançar, junto com os dançarinos de twist na pista xadrez preto e branco. E para deixar o clima mais nostálgico, um concurso de Pin Ups para escolher a  pin up girl que melhor incorporar o tema da festa vai sortear uma tatuagem!
Prepare sua saia rodada, sua jaqueta de couro para a festa que vai te levar a uma divertida viagem aos anos 50!!!

Serviço:
Pin Ups and Hot Rods-a festa
Portela Café - Rua Itabuna, nº 304, Parque Cruz Aguiar, Rio Vermelho
Sábado, 17 de outubro, às 21h
Ingresso: R$ 20
Dúvidas: pinups.hotrods@gmail.com

Com apoio de: Portela Café e Cia. da Pizza, Augusto Menezes Sonorização, Canal Som, Rádio Educadora, TVE Bahia, Rangel Tattoo, MTV Salvador, Casa de Edição.



Nenhum comentário: